terça-feira, 11 de maio de 2010

Isso tá doendo tanto. Essa dor da sua partida. O pior é que eu sei que nunca mais vai voltar, que vai ser pra sempre, e que talvez, e nunca mais vá te ver. Essa dor tá aumentando a cada dia, e você não tem noção da saudade que eu sinto. Saudade de poder te abraçar. E todo dia que eu acordo com aquela vontade de te ver, eu percebo que não vai dar, você não tá mais aqui, e meu peito aperta, aperta de verdade. Eu queria tanto ver que isso foi só mais um pesadelo, mais um daqueles pesadelos que te fazem acordar suado, e com dor. Mais mesmo assim, obrigado por ter me feito acreditar em amizade verdadeira, em amor de amigos. Obrigado por ter me dado a prazer de te conhecer. Eu te amo, e não vai ser a morte que vai nos separar.
Markinhos Burn, 10 meses, saudades :/
por mim :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário