domingo, 9 de maio de 2010

e eu que pensei que nossa amizade fosse pra sempre, que eu poderiacontar com você pra tudo. pois é, assim como todo mundo se engana, eu também me enganei, e feio. me enganei a confiar em você, me enganei a te chamar de melhor amiga, me enganei pensando que você nunca iria trair minha confiança. foi até bom acontecer isso, por que sua máscara caiu gata, e eu realmente vi que de verdadeira você não tem nada. a confiança que eu tinha em ti desapareceu, e realmente não vai voltar, por que é como dizem: confiança é como um espelho quebrado, você pode até colar, mais ainda vai ver a porra da rachadura no reflexo. obrigado de verdade por me mostrar o que você realmente queria. a confiança foi embora, mais o afeto, ah... o afeto é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário