quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu já sinto saudade, eu já te quero de volta, eu não quero deixar você ir. Parece que você tá indo levando um pedaço de mim. Pode parecer besteira, mais eu vou sentir saudade sim. Mesmo que briguemos, mesmo que eu sempre puxe sua orelha. Você tá indo, mais ao mesmo tempo ficando aqui. E eu sei que ainda vai dar tempo de te abraçar, eu sei que ainda posso dizer o quanto você significa pra mim. É sempre assim quando alguém vai embora, parece que tão levando a gente junto, parece que pegam nosso coração e cortam em pedaços. Parece que Nunca mais vamos conseguir nós recompor. É assim mesmo, e eu acho que ainda não aprendi a perder quem eu realmente amo, acho que ainda não sei ficar sem seus abraços todo dia. Eu ainda não entendi por que você tem que ir, eu sei que você tem um futuro melhor lá fora, mais por que então você não me leva com você? ou por que você não tenta construir esse futuro aqui? por que tem que ser longe de mim? eu ainda não consegui colocar na minha cabeça, e você não sabe a falta que vai fazer. e todas as vezes que briguei com você, foi por me preocupar, e querer seu bem. mais agora parece que nada vai adiantar mais. por que? eu só quero entender o por que você tem que ir. logo você :\ eu sei que talvez não seja pra sempre, eu sei que ainda nos veremos uma vez no mês, mas não vai ser a mesma coisa, e nós dois sabemos disso. nós dois sabemos o quanto isso vai doer, e acho que não só eu, como todo mundo. obrigado por fazer parte dos meus melhores momentos, eu te amo, e nunca vou te deixar ♥
You used to call me your angel, Said I was sent strainght down from heaven, You'd hold me close in your arms. I loved the way you felt so strong, I never wanted you to leave, I wanted you to stay here holding me ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário