terça-feira, 11 de maio de 2010

Estou sentindo. Aperta muito. Desconforta. Dá vontade de sair correndo, e pior ainda, da vontade de gritar pra ver se passa um pouco. E quer saber? É horrível. É como se alguma parte de mim fosse embora. Como uma parte do meu sorriso se apagasse... E não adianta fugir, nem fingir que não está acontecendo nada, não adianta falar com a pessoa quinhentas mil vezes no msn. Olhar as fotos dos momentos passados parece doer ainda mais. Falar no telefone antes aliviava, agora machuca. Sempre corro, fujo e tento ignorar esse sentimento. Sabe, tava dando certo, mas por esses dias não está mais funcionando. Eu estou sempre aqui, com frio, e não o frio que tu está pensando; mas o frio do sofrimento, o frio da angústia, o frio do desamparo, o frio que está me sufocando. O frio que eu estou falando é a saudade.

Luly :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário